Chapa 1 - Gláucia Abreu e Sávio Queiroz

Chapa 1: Dialogar e Avançar

Reitora: Gláucia Rodrigues de Abreu
Vice-Reitor: Sávio Silveira de Queiroz

A Chapa 1 é a garantia de um diálogo permanente entre os diferentes segmentos internos da Universidade Federal do Espírito Santo e, entre a UFES e a Sociedade. Faremos uma gestão compartilhada, transparente e equânime, promoveremos melhorias na qualidade da oferta do ensino, extensão e pesquisa, além de proporcionar crescimento e fortalecimento de cada uma dessas atividades.

Para tais objetivos serem alcançados, faremos uma gestão eficiente, cujo princípio democrático, pautado no diálogo, orientará nosso cotidiano. Produziremos melhores condições administrativas e de trabalho junto aos diferentes setores da comunidade acadêmica.
Nossa candidatura responderá aos anseios de um grupo significativo de professores, técnico-administrativos e estudantes, que almejam assegurar que a UFES cresça e se desenvolva a cada dia com mais competência, confiança e determinação.

Fruto de uma série de diálogos intensos com toda a comunidade acadêmica, a Chapa 1, liderada por Gláucia e Sávio, elaborou, de forma compartilhada, um Plano de Gestão Universitária (PGU), estruturado em cinco eixos de ação: Políticas Acadêmicas; Gestão de Pessoas; Gestão Administrativa e Financeira; Relações Institucionais e a Sociedade e; Gestão Cultural.
Para a efetivação desse Plano, sua participação é fundamental. Colabore enviando suas sugestões.

Vem com a gente, dialogar e avançar!

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.