Chapa 3 - Reinaldo Centoducatte e Ethel Maciel

Chapa 3: Somos Mais Ufes

Reitor: Reinaldo
Vice-Reitora: Ethel

O compromisso fundamental da chapa Somos Mais Ufes é trabalhar para ampliar e consolidar um projeto de Universidade democrática, inclusiva, plural e moderna, construído coletivamente por professores, técnico-administrativos e estudantes. Queremos avançar no ensino, na pesquisa, na extensão e na inovação tecnológica, para além das conquistas alcançadas nos últimos anos.

Promovemos ações direcionadas à valorização da atividade docente, dos servidores técnico-administrativos e da assistência estudantil; criamos as Subprefeituras; as Pró-reitorias de Gestão de Pessoas e Assuntos Estudantis; bem como as Secretarias de Relações Internacionais, de Ensino a Distância e de Avaliação Institucional.

Novas obras modernizaram a infraestrutura física. Dinamizamos a cultura; implantamos o Programa Pro-pós; lançamos as bases para o desenvolvimento dos cursos de graduação e ampliamos a presença da Ufes na sociedade.

Para seguir em frente, propomos implantar o Programa de Desenvolvimento e Aprimoramento do Ensino; expandir a pós-graduação e a extensão; qualificar as políticas de gestão de pessoas e de assistência estudantil; desenvolver política institucional de esporte e lazer; consolidar a modernização da gestão administrativa, tornando-a mais profissional e ágil.

Todos juntos, faremos uma gestão participativa, com qualidade, transparência, ética e compromisso com a sociedade. Somos Mais Ufes!

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.