Confecção de identificação para discentes com nome social

Olá, estudante!

A eleição para reitor está chegando!
Conforme o artigo 22 da resolução conjunta CUN/CEPE/CCUR/UFES Nº 2, DE 11 DE SETEMBRO DE 2023, “II - o(a) participante da pesquisa identificar-se-á em sua seção receptora de votos mediante apresentação de documento de identificação, com foto, expedido por órgão oficial”. Pensando nisso, visando melhor incluir estudantes que fazem uso de nome social nesse processo, a Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral (CCPE), com o apoio das chapas inscritas no pleito e da Administração Central da Universidade, propôs a confecção de um documento de identificação com foto exclusivo para discentes que fazem uso de nome social no âmbito da Ufes se identificarem nas suas respectivas seções eleitorais.

Para gerar este documento, preencha o formulário abaixo, anexando os documentos
solicitados:

- Identidade estudantil obtida no portal do aluno;
- Foto 3x4 (sugestão: selfie com celular na vertical, com fundo neutro, enquadrando rosto e ombros; alguns celulares já possuem a configuração de foto 3:4)
- Declaração de uso de nome social emitida pela Ufes.

O documento estará disponível para retirada em até um dia útil após o envio do formulário, no Campus selecionado durante o preenchimento, nos horários e locais descritos abaixo:
- Goiabeiras:
           Diretoria de Ações Afirmativas - Propaes
           Servidoras: Ellen Horato do Carmo Pimentel; Fernanda Meneghini Machado, Marcela Vales Souza Chagas
           Horário de atendimento: terça e quarta-feira, de 10h às 19h
           Email: daad.proaeci [at] ufes.br

- Alegre:
           Seção de Atenção à Saúde e Assistência Social (SASAS)
           Servidoras: Ângela Maria de Souza Pimentel; Ana Cláudia Fontes da Silva
            Horário de atendimento: terça e quarta-feira, de 08h às 17h
           Email: assistenciasocial.alegre [at] ufes.br

- São Mateus:
            Secretaria Única de Graduação São Mateus - ES (SUGRAD)
            Servidores: Alexandre Magno Araújo - Chefe da Secretaria Única de Graduação
            Email: alexandre.m.araujo [at] ufes.br

O local e horário de retirada para discentes que optarem por Maruípe será definido e
informado no dia 06/11/2023.

FORMULÁRIO PARA A CARTEIRINHA (Utilixe seu e-mail institucional):

Qualquer dúvida podem nos contactar por email ou whatsapp:
- socs [at] ufes.br ou pesquisareitor [at] ufes.br
- 3335-2205

Boa semana a todes!
Comissão Eleitoral

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.