LISTA DE ELEITORES POR SEÇÃO

A Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral - CCPE  torna pública a LISTA DE ELEITORES  aptos a participarem da pesquisa informativa e não vinculante junto à comunidade universitária, na modalidade paritária, visando a escolha de Reitor(a) e de Vice-Reitor(a) da Ufes para o quadriênio 2024-2028.

Caso não localize sua matrícula na listagem de eleitores ou identifique alguma inconsistência nos dados, preencha o formulário disponível AQUI, até às 12 horas do dia 9 de outubro, que a Comissão Coordenadora avaliará a solicitação.

Destacamos que conforme consta no art. 13 da Resolução Conjunta CUN/CEPE/CCUR/UFES nº 2, de 11 de setembro de 2023 são participantes da Consulta Eleitoral:

1. os(as) servidores(as) do corpo docente do quadro permanente da Ufes, inclusive os(as) afastados(as) para cursos de pós-graduação, pós-doutorado e demais licenças remuneradas, ou à disposição de órgãos não pertencentes à Ufes, exceto os(as) que estiverem com contratos de trabalho suspensos, em licenças sem vencimento e os inativos.
  2. todo o corpo discente, na modalidade presencial e a distância, a saber: a) os(as) discentes regulares de graduação cadastrados(as) e ativos(as) no semestre letivo da pesquisa, exceto os(as) que se encontrarem em trancamento de matrícula; b) os(as) discentes regulares dos cursos de pós-graduação stricto sensu (doutorado e mestrado), de residência médica e de residência multiprofissional, cadastrados(as) e ativos(as) no semestre letivo da pesquisa, exceto aqueles(as) que se encontrarem em trancamento de matrícula.
  3. os(as) servidores(as) do corpo técnico-administrativo em Educação, inclusive os(as) afastados(as) para cursos de pós-graduação ou demais licenças remuneradas, ou à disposição de órgãos não pertencentes à Ufes, exceto os(as) que estiverem com contratos de trabalho suspensos, em licenças sem vencimento e os inativos(as).

Nota: Após tomar conhecimento da manifestação de integrantes da comunidade universitária e constatar inconsistência de alguns dados, a CCPE decidiu divulgar, para fins de verificação, apenas os números de matrícula na lista das pessoas aptas a votar. Estamos trabalhando para corrigir estes problemas e pedimos desculpas por eventuais transtornos à comunidade universitária.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.