Resultado da Pesquisa realizada em 08/11/2023

A Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral - CCPE designada por meio da Portaria nº 650, de 24 de agosto de 2023, do Magnífico Reitor da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, comunica que NÃO houve recurso à pesquisa eleitoral realizada no dia 08/11/2023.  De acordo com o Cronograma estabelecido pelo  Anexo da Resolução conjunta CUN/CEPE/CCUR/UFES Nº 2, de 11 de setembro de 2023, o prazo para impugnação desta pesquisa foi até o dia 13 de novembro de 2023.

Confecção de identificação para discentes com nome social

Conforme o artigo 22 da resolução conjunta CUN/CEPE/CCUR/UFES Nº 2, DE 11 DE SETEMBRO DE 2023, “II - o(a) participante da pesquisa identificar-se-á em sua seção receptora de votos mediante apresentação de documento de identificação, com foto, expedido por órgão oficial”. Pensando nisso, visando melhor incluir estudantes que fazem uso de nome social nesse processo, a Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral (CCPE), com o apoio das chapas inscritas no pleito e da Administração Central da Universidade, propôs a confecção de um documento de identificação com foto exclusivo para discentes que fazem uso de nome social no âmbito da Ufes se identificarem nas suas respectivas seções eleitorais.

Lista final de eleitores por seção

A Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral divulga a listagem final de participantes da pesquisa por sessão.

Inscrições para mesários(as)

Comunicamos que das 8 horas do dia 9 ao dia 13 de outubro de 2023 estarão abertas as inscrições para compor da mesa receptora de votos das seções da Pesquisa para escolha de Reitor(a) e Vice-reitor(a) da Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes.

LISTA DE ELEITORES POR SEÇÃO

A CCPE  torna pública a LISTA DE ELEITORES  aptos a participarem da pesquisa informativa e não vinculante junto à comunidade universitária, na modalidade paritária, visando a escolha de Reitor(a) e de Vice-Reitor(a) da Ufes para o quadriênio 2024-2028.

Nota: Após tomar conhecimento da manifestação de integrantes da comunidade universitária e constatar inconsistência de alguns dados, a CCPE decidiu divulgar, para fins de verificação, apenas os números de matrícula na lista das pessoas aptas a votar. Estamos trabalhando para corrigir estes problemas e pedimos desculpas por eventuais transtornos à comunidade universitária.

Comunicado: atraso na publicação da lista de votantes

Informamos que em virtude de dificuldades técnicas enfrentadas pela Comissão Coordenadora da Pesquisa  Eleitoral (CPPE), a lista com a relação dos nomes dos eleitores e suas respectivas zonas eleitorais será publicada até quarta feira (04/10).

HOMOLOGAÇÃO E SORTEIO DAS CHAPAS

A Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral - CCPE designada por meio da Portaria nº 650, de 24 de agosto de 2023, do Magnífico Reitor da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, comunica que indeferiu o pedido de impugnação de chapa constante do documento avulso 23068.054363/2023-81, e homologou as chapas inscritas no processo eleitoral relativa à escolha de Reitor e Vice-reitor da Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes, para o quadriênio 2024-2028, sendo realizado o sorteio dos números das chapas, conforme abaixo:

Deferimento e informação das chapas inscritas

A Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral - CCPE designada por meio da Portaria nº 650, de 24 de agosto de 2023, do Magnífico Reitor da Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, comunica que analisou as chapas inscritas no processo eleitoral relativo à escolha de Reitor e Vice-reitor da Universidade Federal do Espírito Santo - Ufes, para o quadriênio 2024-2028, onde não foi constatado qualquer impedimento em relação às chapas, conforme processos relacionados abaixo, listados na ordem de abertura no Sistema de Protocolo da Ufes:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.