Chapa 2 - Marcel Olivier e Aloísio Falqueto

Chapa 2 - Por uma outra UFES!

Reitor: Marcel Olivier
Vice-Reitor: Aloísio Falqueto

Tornar-nos Reitores não é um fim, é um meio. É o modo que julgamos ser possível fazermos UMA OUTRA UFES. Uma Universidade comprometida com a conquista de um padrão de excelência. Mudanças não podem ser promessas, tem que ser compromisso. Entendemos que a transparência deve ser primordial da nossa gestão. Nada de decisões que não escutem a comunidade. Participação dos vários setores na discussão do orçamento da UFES; Descentralização que proporcione a cada centro autonomia orçamentária. Outro compromisso é a motivação e reconhecimento dos nossos professores e técnico-administrativos: Flexibilizando a jornada de trabalho, assegurando a igualdade de todos nos limites da legislação; Com a implantação de mestrados e doutorados para os servidores técnicos administrativos; Com o resgate das gratificações pendentes para os cargos de direção, vice-direção, CDs e FGs; Melhores condições de trabalho para todos; Priorizar o ensino em todas as modalidades, presenciais e à distância; Desburocratizar para atender melhor; Criar a ouvidoria estudantil com atendimentos “online”; Disponibilizar diplomas e títulos em sistema “online”; Queremos a EBSERH a serviço do HUCAM. Consolidar os pólos de Alegre e São Mateus como campus. Investir na adequação das salas de aula, salas de professores, laboratórios, departamentos, consultórios, escritórios-modelos, DCE, DAs, EJs e outros. POR UMA OUTRA UFES!

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.